Alunos do Colégio Vital Brazil conquistam 61 medalhas na OBA

Com o desenvolvimento de projetos específicos focados nas competências e habilidades individuais, o Colégio Vital Brazil incentiva os alunos a participarem de diversas olimpíadas e competições acadêmicas, sejam nas áreas de exatas, humanas ou biológicas. Na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) desse ano, realizada no dia 20 de maio, os alunos do Vital Brazil conquistaram 26 medalhas de ouro, 20 de prata e 15 de bronze.

Em sua 25ª edição, a Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica teve por objetivos fomentar o interesse dos jovens pela astronomia, astronáutica e ciências afins e promover a difusão dos conhecimentos básicos de uma forma lúdica e cooperativa.

Ao longo dos anos, o Colégio Vital Brazil segue em ascensão. Em 2019, foram 29 medalhas, em 2021, conquistou 44 medalhistas, e, em 2022, o Vital somou 61 medalhas. Isso denota o empenho em preparar e envolver cada vez mais os alunos para esses desafios.

Para mais informações sobre o Colégio Vital Brazil, acesse https://portalguiaescolas.com.br/guia-escolas/colegio-vital-brazil/.