Humus realiza vivência inovadora com gestores escolares

O Curso e Vivência Eficácia na Gestão Escolar e Pedagógica está de volta em sua 8ª turma, oferecendo a oportunidade para profissionais da área da educação aprimorarem suas habilidades e conhecimentos. O evento acontecerá de 12 a 15 de junho de 2023, com dois dias de curso intensivo e dois dias de visitas a quatro instituições de grande renome no Brasil.

No primeiro e segundo dias, das 08h30 às 17h30, o curso será realizado na sede da Humus, localizada na Rua Barão do Triunfo, 550, no bairro do Brooklin, em São Paulo/SP. Nesses dias, os participantes terão a oportunidade de mergulhar nos diversos aspectos da gestão pedagógica, formação docente e a importância da parceria entre família e escola.

A programação inclui temas ministrados por renomados especialistas da área de educação e é dividida em seis módulos. Depois desta imersão teórica, os participantes terão a oportunidade de visitar instituições que são referência no Brasil, a fim de obterem insights valiosos sobre práticas educacionais inovadoras. As visitas incluem a Aubrick Escola Bilíngue Multicultural, o Colégio Visconde de Porto Seguro, o Colégio Dante Alighieri e o Colégio Bandeirantes.

O curso proporciona aprendizado e troca de experiências para gestores educacionais, permitindo aos profissionais se manterem atualizados com as melhores práticas e tendências na área da educação, possibilitando a atualização de conhecimentos e o networking.

Os leitores e parceiros do Guia Escolas possuem 10% de desconto na inscrição, utilizando o cupom “GUIA”. Para mais informações sobre os módulos e inscrições, acesse https://www.humus.com.br/curso-vivencia.