icone-de-lupa
BUSCA
cellep

Cel.Lep realiza conferência para professores de inglês

Edição Guia escolas

O Cel.Lep, uma das maiores e mais reconhecidas escolas de idiomas de São Paulo, realiza a Teachers’ Conference 2017 – A life-changing journey, um encontro comemorativo dos 50 anos da escola, que acontecerá nos dias 28 e 29 de julho, no Colégio Rio Branco, em Higienópolis (São Paulo/SP).

Nesta edição, em um ano tão especial de celebração, o Cel.Lep estruturou um grande evento não só para os seus docentes, mas para toda a comunidade de professores de inglês e espanhol.

Serão plenárias e painéis de discussão com renomados educadores e especialistas nacionais e internacionais, que irão compartilhar valiosos conhecimentos em prol do desenvolvimento profissional dos professores presentes.

Estarão em pauta, nos dois dias de evento, metodologias relacionadas a competências socioemocionais, disciplina, dificuldades de aprendizagem, correção de erros, aprendizagem afetiva, motivação, ensino de jovens, avaliação e feedback, narrativas e aulas no formato flipped classroom (sala de aula invertida), entre outras.

Para tratar dos temas, já estão confirmados os palestrantes das plenárias, entre eles, Celso Antunes, Gustavo Reis, Bete Pereira Rodrigues, Laura Patsko, Luiz Otávio Barros, Katherine Stannett e Ben Goldstein.

Além das plenárias, haverá inúmeros workshops e conversas protagonizadas por educadores do próprio Cel.Lep e de outros profissionais, que também irão contribuir para o aperfeiçoamento da carreira dos professores participantes.

“Preparamos um evento ainda mais especial por conta do cinquentenário do Cel.Lep e, como também se trata de uma comemoração, decidimos convidar todos os professores de inglês. Estamos muito empolgados com a seleção de palestrantes e por todo o conhecimento que será compartilhado, bem como com o networking de alto nível que será estabelecido nos dois dias de conferência”, afirma a diretora pedagógica do Cel.Lep, Patricia McKay.

As inscrições para a Teachers’ Conference 2017 – A life-changing journey e outras informações podem ser acessadas em https://goo.gl/6mtXws.

Sobre o Cel.Lep
Fundado em 1967 pelo professor Walter Toledo Silva, o Cel.Lep é pioneiro e inovador na implantação de laboratórios para o ensino de línguas no País. Até 1990, quando lançou o curso Teens, atendia apenas o público adulto. Em 1998, em parceria com o Colégio Guilherme Dumont Villares, inaugurou sua primeira unidade In School. Novos cursos para o público infantil, a partir dos 3 anos de idade, foram sendo implantados a partir daí. Desde sua fundação, o Cel.Lep atendeu mais de 160 mil alunos. Anualmente, são mais de 15.000 estudantes nas 43 unidades, sendo todas próprias.

Publicação:

Sobre o autor

Vagner Apinhanesi

Jornalista na Editora Educacional.

Categorias

Mais lidos

  • shutterstock_12780167(1200)

    Problemas de aprendizagem: Estudo revela que alunos acumulam defasagem durante o Ensino Fundamental

    Edição Guia Escolas
  • Ausencia - celio

    Ausência nas aulas e justificativas: como a escola deve agir?

    Edição Guia Escolas
  • pentágono - redação 1000

    Aluno do Colégio Pentágono tira nota máxima na redação do Enem

    Edição Guia Escolas

MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO!

Agradecemos seu contato, responderemos em breve.

×