icone-de-lupa
BUSCA
consolata - festa junina

Colégio Consolata realiza Festa Junina e comemora Jubileu de 70 anos

Edição Guia escolas

O mês de junho é um tempo preenchido de celebrações. Sendo assim, o Colégio Consolata convida a todos para os festejos aos Santos Juninos, com a sua tradicional Festa Junina, que será realizada no dia 8 de junho, das 9 às 19 horas, no Recanto Consolata (Rua Epaminondas Luís Amorim, 288 – Imirim – São Paulo/SP).

O tema da festa deste ano será “70 anos de compromisso com a fé e a educação!”, e como parte dos números artísticos do evento será organizada a Quadrilha dos Pais e Ex-alunos. Os interessados em participar da apresentação, que ocorrerá às 14h30, precisam entrar em contato com a professora Fátima Manoela pelo e-mail pastoral@colegioconsolata.com.br.

“Em nossa comunidade educativa, sem perder o conteúdo histórico e cultural das festas populares, urge redescobrir o sentido cristão de tais festas. Fazendo memória do Senhor na vida de seus santos, somos nós também relembrados em nossa vocação à santidade”, comenta a diretora do Colégio Consolata, Ir. Cecilia Beltrame “Que Santo Antônio (dia 13), Nossa Senhora Consolata (20), São João Batista (24) e São Pedro (29) intercedam por nós para que reconheçamos a presença atuante do Mistério do Senhor em nossas vidas, nos conduzindo ao anúncio da caridade e testemunho da Palavra de Deus. Convidamos as famílias, alunos, amigos e ex-alunos para prestigiar esse sensacional evento”, comenta a diretora.

Como nos anos anteriores, a APM do colégio, em conjunto com os alunos, professores, colaboradores e Irmãs, alegrará o Arraiá Consolata com músicas típicas, danças artísticas, quadrilha, sorteios, premiações, pesca, diversões para a criançada, barracas e muito divertimento. O valor do convite antecipado é R$ 12. No dia da festa, o ingresso custará R$15.

“Também convidamos toda a Comunidade Educativa para participar da Celebração Eucarística em honra à Nossa Senhora Consolata, que será realizada no dia 14 de junho, às 20 horas, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima do Imirim, em comemoração aos 70 anos do Colégio Consolata. Participemos da Santa Missa louvando e agradecendo a Deus pela oportunidade que recebemos de celebrar o grande Jubileu de 70 anos do Colégio Consolata”, diz a diretora Ir. Cecilia Beltrame.

Para saber mais sobre o Colégio Consolata, acesse http://bit.ly/2C9HsYe.

Publicação:

Sobre o autor

Vagner Apinhanesi

Jornalista na Editora Educacional.

Categorias

Mais lidos

  • shutterstock_12780167(1200)

    Problemas de aprendizagem: Estudo revela que alunos acumulam defasagem durante o Ensino Fundamental

    Edição Guia Escolas
  • Ausencia - celio

    Ausência nas aulas e justificativas: como a escola deve agir?

    Edição Guia Escolas
  • hwr - sustentabilidade

    Tradicional, Renovada, Freiriana, Montessori, Freinet, Piaget, Rudolf Steiner, Vigotsky? Edimara de Lima*

    Edição Guia Escolas

MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO!

Agradecemos seu contato, responderemos em breve.

×