icone-de-lupa
BUSCA
degaus - bilíngue

Colégio Degraus sedia curso de pós-graduação em Educação Bilíngue e Cognição

Edição Guia escolas

O Centro de Formação do Colégio Degraus, em Jundiaí, está sediando o curso de pós-graduação Especialização em Educação Bilíngue e Cognição, oferecido pela Faculdade IENH (Instituição Evangélica de Novo Hamburgo). Com mais de 12 anos de experiência em Ensino Bilíngue, o IENH acredita que, apesar do crescimento do setor no País, ainda há uma defasagem na formação dos professores nesse sentido.

Voltado a professores, coordenadores pedagógicos e outros profissionais atuando ou interessados em atuar na educação bilíngue, o curso visa abordar questões práticas e teóricas de ensino e aprendizagem de línguas em contextos bilíngues/multilíngues, tratando de estudos que investigam a relação entre cognição e bilinguismo sob a perspectiva da psicologia cognitiva.

As aulas mensais presenciais iniciam-se no dia 22 de março e ocorrem às sextas-feiras, das 18h30 às 22h30, e aos sábados, das 8 às 17 horas. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 20 de março.

No vídeo abaixo, a coordenadora da Pós-graduação em Educação Bilíngue e Cognição da IENH, Luciana de Souza Brentano, explica mais sobre a educação bilíngue e o curso. Mais informações em http://bit.ly/2GJSy9Y.

Para saber mais sobre o Colégio Degraus, acesse www.degrausnet.com.br.

Publicação:

Sobre o autor

Vagner Apinhanesi

Jornalista na Editora Educacional.

Categorias

Mais lidos

  • shutterstock_12780167(1200)

    Problemas de aprendizagem: Estudo revela que alunos acumulam defasagem durante o Ensino Fundamental

    Edição Guia Escolas
  • Ausencia - celio

    Ausência nas aulas e justificativas: como a escola deve agir?

    Edição Guia Escolas
  • Habilidades

    O que é educação socioemocional?

    Edição Guia Escolas

MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO!

Agradecemos seu contato, responderemos em breve.

×