icone-de-lupa
BUSCA
lumiere - base

Colégio Lumière abre inscrições para prova de bolsa de estudos

Edição Guia escolas

Estão abertas até o dia 5 de outubro as inscrições para a Prova de Bolsa 2020 (para vagas a partir do 3º ano do Ensino Fundamental) do Colégio Lumière, localizado no bairro do Tatuapé, zona Leste da capital paulista. Podem participar das provas os alunos que estão cursando, em 2019, do 2º ano do Ensino Fundamental à 2ª série do Ensino Médio.

As provas, que concederão até 100% de desconto na mensalidade, serão compostas por questões de múltipla escolha sobre o conteúdo pedagógico referente a cada ano/série (no link http://bit.ly/2kKXSR0 é possível ver o conteúdo exigido e o regulamento). Serão 30 questões para os 2º e 3º anos do Ensino Fundamental; 35 questões para os 4º e 5º anos, 50 questões do 6º ao 9º ano e 50 questões para as séries do Ensino Médio (1ª e 2ª). O tempo de prova será de duas horas para os candidatos do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental I e de três horas para os candidatos do 6º ano do Ensino Fundamental à 2ª série do Ensino Médio.

Os interessados em participar podem se inscrever na secretaria do Colégio​ Lumière, de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas. A taxa de inscrição é de R$ 30,00. O Colégio Lumière fica na Rua Emílio Mallet, 651, Tatuapé (São Paulo/SP). Informações pelo e-mail lumiere@colegiolumiere.com.br ou pelo telefone 11 3791-4809.

Para saber mais sobre o colégio, acesse http://bit.ly/2kbx0JI.

Publicação:

Sobre o autor

Vagner Apinhanesi

Jornalista na Editora Educacional.

Categorias

Mais lidos

  • Ausencia - celio

    Ausência nas aulas e justificativas: como a escola deve agir?

    Edição Guia Escolas
  • shutterstock_12780167(1200)

    Problemas de aprendizagem: Estudo revela que alunos acumulam defasagem durante o Ensino Fundamental

    Edição Guia Escolas
  • Habilidades

    O que é educação socioemocional?

    Edição Guia Escolas

MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO!

Agradecemos seu contato, responderemos em breve.

×