icone-de-lupa
BUSCA
h

Colégio Santa Maria fornece kits escolares com preços competitivos

Edição Guia escolas

As férias escolares estão terminando e é momento de pensar na compra de material. Da Educação Infantil ao Ensino Médio, a lista costuma ser extensa, o que leva os pais a pesquisar, e muito!

É o caso da psicóloga Maria Rita Ramalho, mãe de cinco filhos que estudam no Colégio Santa Maria, zona sul da capital paulista. Além de aproveitar parte do material de uma criança para outra, Maria Rita adquire kits personalizados que a escola comercializa a preços competitivos. “O material é vendido a preço de mercado, sem contar a vantagem de concentrar tudo no mesmo lugar”, conclui Maria Rita.

Os kits escolares do Colégio Santa Maria são encomendados pelos próprios pais no final do ano e retirados durante as férias. Não é obrigatória a compra da lista inteira, ou seja, é possível selecionar os produtos que serão adquiridos. Do total de 3 mil alunos, cerca de 85% optaram pela compra dos kits este ano.

O Colégio Santa Maria obtém todo o material de papelaria direto do fabricante, razão pela qual é possível garantir melhores preços. “A economia este ano está em torno de 10 a 15%”, diz Cristina Hoe Gonzalez, que coordena o trabalho de montagem e entrega dos kits às famílias. Os livros didáticos e paradidáticos são vendidos a preço de capa, isto é, o mesmo cobrado pelas editoras.

Para sabe mais sobre o Colégio Santa Maria, acesse https://goo.gl/6ahFyp.

Publicação:

Sobre o autor

Vagner Apinhanesi

Jornalista na Editora Educacional.

Categorias

Mais lidos

  • shutterstock_12780167(1200)

    Problemas de aprendizagem: Estudo revela que alunos acumulam defasagem durante o Ensino Fundamental

    Edição Guia Escolas
  • Ausencia - celio

    Ausência nas aulas e justificativas: como a escola deve agir?

    Edição Guia Escolas
  • Habilidades

    O que é educação socioemocional?

    Edição Guia Escolas

MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO!

Agradecemos seu contato, responderemos em breve.

×