icone-de-lupa
BUSCA
miraflores

Diversão em julho: Miraflores oferece colônia de férias

Edição Guia escolas

Imagine uma área livre com mais de 2 mil metros quadrados integrados à Mata Atlântica. Agora, coloque nesse espaço ecoatividades, bowling, yogakids, brincadeiras de quintal e rugby, entre outras atividades. Assim é a MiraFérias.

Para garantir a diversão do início ao fim do dia, a tradicional colônia de férias do Centro Educacional Miraflores, em Laranjeiras (Rio de Janeiro/RJ), está com uma programação recheada de atividades para crianças de 2 a 10 anos. Tem, ainda, passeio, programação cultural e até atividades aquáticas e em inglês, além de alimentação com cardápio balanceado.

A MiraFérias acontece de 15 a 26 de julho e está planejada para integrar as crianças, promover socialização, autonomia e autoestima. Tudo com a supervisão de professoras, psicólogas, nutricionista e um coordenador técnico. Outro cuidado é o transporte próprio para atividades externas. Afinal, segurança é fundamental.

A programação está dividida por faixa etária: Kids, para a turminha de 2 a 4 anos; Action, de 5 a 7 anos, e Adventure¸ com atrações e desafios para crianças de 8 a 10 anos. Os pais podem escolher o turno da manhã, da tarde ou período integral.

Não é preciso ser aluno do Miraflores para se inscrever e quem já participou da MiraFérias ou é aluno da escola ou da MiraSport tem desconto. A contratação de almoço e/ou transporte é opcional.

Para mais informações, acesse https://miraflores.com.br/miraferias2019  ou entre em contato pelo telefone 21 3235-2350.

Publicação:

Sobre o autor

Vagner Apinhanesi

Jornalista na Editora Educacional.

Categorias

Mais lidos

  • shutterstock_12780167(1200)

    Problemas de aprendizagem: Estudo revela que alunos acumulam defasagem durante o Ensino Fundamental

    Edição Guia Escolas
  • Ausencia - celio

    Ausência nas aulas e justificativas: como a escola deve agir?

    Edição Guia Escolas
  • hwr - sustentabilidade

    Tradicional, Renovada, Freiriana, Montessori, Freinet, Piaget, Rudolf Steiner, Vigotsky? Edimara de Lima*

    Edição Guia Escolas

MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO!

Agradecemos seu contato, responderemos em breve.

×