icone-de-lupa
BUSCA
Bett-Brasil-startup

Espaço da Bett Educar promove StartUps

Edição Guia escolas

O Bett Brasil Educar 2017 ocorrerá entre os dias 10 e 13 de maio, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. O evento atrai profissionais ligados à Educação, desde mantenedores, diretores e coordenadores de escolas até representantes públicos e profissionais de áreas afins, compradores e decisores dos mais altos níveis educacionais de instituições públicas e privadas, todos em busca dos últimos produtos e soluções educacionais de todas as partes do mundo.

Com mais de 30 anos no mercado do Reino Unido, hoje a marca Bett representa o que há de mais inovador na educação e tecnologia. Um dos destaques do congresso é o Espaço Bett StartUps, que foi baseado na iniciativa da Bett Show em Londres e tem como objetivo promover a interação das jovens empresas e seus empreendedores com o mercado de educação.

O Bett Startups é um projeto subsidiado pela Bett Educar, criando oportunidade para jovens empresas promoverem suas iniciativas e trocarem conhecimento com público visitante altamente qualificado.

“Nós acreditamos que apostar na Bett Brasil como espaço de divulgação é muito importante para nós enquanto startup, tendo em vista a quantidade de pessoas que passam por aqui e o próprio network gerado. O balanço é superpositivo, nós fomos visitados por muita gente, inclusive abriu portas em vários outros Estados”, disse Carlos Lopes, sócio-proprietário da +O2, sobre a sua participação na edição do ano passado.

Em 2016, durante os quatro dias de evento, foram 16 mil visitantes, o que proporcionou a geração de leads qualificados, fechamento de negócios e a oportunidade de encontrar investidores para as StartUps.

“O projeto Startup feito pela Bett Brasil proporciona que alguém que está começando, como a Zele Comunicação e as outras empresas que estão aqui, que não têm um grande porte financeiro para investir em um estande maior, possa dar o seu primeiro passo e perceber que é possível crescer para um próximo ano”, afirmou o diretor da Zele Comunicação, José Alessandro, expositor em 2016.

Para saber mais sobre o Congresso Bett Brasil Educar 2017 e fazer sua inscrição, acesse www.bettbrasileducar.com.br.

 

Publicação:

Sobre o autor

Vagner Apinhanesi

Jornalista na Editora Educacional.

Categorias

Mais lidos

  • shutterstock_12780167(1200)

    Problemas de aprendizagem: Estudo revela que alunos acumulam defasagem durante o Ensino Fundamental

    Edição Guia Escolas
  • Ausencia - celio

    Ausência nas aulas e justificativas: como a escola deve agir?

    Edição Guia Escolas
  • hwr - sustentabilidade

    Tradicional, Renovada, Freiriana, Montessori, Freinet, Piaget, Rudolf Steiner, Vigotsky? Edimara de Lima*

    Edição Guia Escolas

MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO!

Agradecemos seu contato, responderemos em breve.

×