icone-de-lupa
BUSCA
geduc 2018

GEduc 2018 aboradará temas estratégicos para resultados eficazes

Edição Guia escolas

Em sua 16ª edição, o Congresso Brasileiro de Gestão Educacional – GEduc, organizado pela Humus, está com as inscrições abertas para 2018 e conta com uma programação repleta de conteúdos enriquecedores e modernos, ministrados pelos mais requisitados pensadores da atualidade. Keynote Speakers consagrados estarão presentes: Max Gehringer, comentarista da Rádio CBN e do Fantástico (TV Globo); Profa. Maria Helena Guimarães, secretária executiva do MEC; Prof. Dr. Clóvis de Barros Filho, um dos conferencistas mais reconhecido da atualidade; Prof. Wemerson Nogueira, eleito Top 10 do prêmio Global Teacher Prize; Elaine Saad, presidente da ABRH Nacional; Cesar Callegari, presidente da Comissão de Elaboração da Base Nacional Comum Curricular; Edney Souza (Interney), professor de Marketing Digital; Leonardo Viegas, cofundador e conselheiro de administração do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa – IBGC; entre outros.

Comparecerão ao evento representantes das mais respeitadas entidades de classe e instituições de ensino dos segmentos Básico e Superior de todo o País. Os renomados palestrantes compartilharão seus conhecimentos e apresentarão cases de sucesso, uma excelente oportunidade para o levantamento de discussões e criação de um valioso networking.

Visando à importância e aos impactos significativos do congresso para o desenvolvimento na gestão da educação, o objetivo do GEduc é garantir o total aproveitamento e incentivar discussões focadas em melhorias para geração de valor e resultados, a fim de que as metodologias sejam transformadas, aperfeiçoadas e aplicadas no dia a dia das escolas e IES.

Gestão de Alto Impacto
Estratégias para Resultados Eficazes é a temática da 16ª edição. Em um mercado tão competitivo, acelerado e incerto, as instituições de ensino têm a missão de criar modelos de negócios cada vez mais sustentáveis, indo de encontro a novos processos e tecnologias contemporâneas.

Com a crescente demanda do EAD e das novas plataformas digitais, surgem duas grandes novidades na programação do evento: o I Fórum de Gestão do Ensino a Distância e o I Fórum de Tecnologia Educacional. As tradicionais e prestigiadas atividades também estão confirmadas, são elas: o 16º Congresso Brasileiro de Gestão Educacional, o 7º Fórum de Inovação Acadêmica, o 3º Fórum de Líderes Educacionais, a 14ª Jornada de Marketing Educacional e o 11º Fórum de Gestão de Pessoas.

O GEduc 2018 acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de março, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo/SP. Além do congresso, será possível prestigiar o aclamado PNGE – Prêmio Nacional de Gestão Educacional, que também está com as inscrições abertas e são gratuitas. O PNGE é responsável por avaliar as melhores práticas implantadas pelas instituições privadas nacionais do ensino básico/técnico e superior.

O Guia Escolas apoia este congresso, e seus leitores possuem 10% de desconto na inscrição. Para isso, basta inserir o código “GUIA” na ficha de inscrição.

Para mais informações, acesse www.geduc2018.com.br.

Publicação:

Sobre o autor

Vagner Apinhanesi

Jornalista na Editora Educacional.

Categorias

Mais lidos

  • shutterstock_12780167(1200)

    Problemas de aprendizagem: Estudo revela que alunos acumulam defasagem durante o Ensino Fundamental

    Edição Guia Escolas
  • Ausencia - celio

    Ausência nas aulas e justificativas: como a escola deve agir?

    Edição Guia Escolas
  • pentágono - redação 1000

    Aluno do Colégio Pentágono tira nota máxima na redação do Enem

    Edição Guia Escolas

MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO!

Agradecemos seu contato, responderemos em breve.

×