icone-de-lupa
BUSCA
humus - pos geduc

GEduc 2018: Congresso é marcado por conteúdos enriquecedores

Edição Guia escolas

Aconteceu nos dias 21, 22 e 23 de março o GEduc 2018, um congresso destinado à alta gestão das instituições de ensino particulares do Brasil. Mais de 600 congressistas se reuniram no Maksoud Plaza Hotel, em São Paulo/SP, para prestigiar palestras de alto nível, ministradas por conferencistas extremamente requisitados e que são referências em suas áreas de atuação.

O evento, realizado anualmente pela Humus, busca trazer em suas edições conteúdos de relevância para o cotidiano das escolas e IES presentes no encontro. Este ano não foi diferente – com o tema “Gestão de Alto Impacto – Estratégia para Resultados Eficazes”, centenas de profissionais do meio educacional puderam se aprofundar em novas temáticas, métodos e estratégias, a fim de tornar sua realidade mais inovadora e competitiva.

No primeiro dia, os grandes destaques da programação foram os palestrantes Max Gehringer, que discorreu sobre Gerenciamento Eficaz de Mudanças, e o Prof. Dr. Clóvis de Barros Filho, que deu uma aula emocionante e inspiradora sobre Como Alcançar um Resultado de Alto Impacto?.

As consagradas atividades Fórum de Líderes Educacionais, Fórum de Inovação Acadêmica, Fórum de Governança Corporativa em Educação, Fórum de Gestão de Pessoas e a Jornada de Marketing estavam, como de costume, totalmente preenchidas e repletas de cases de sucesso. Além disso, foram inauguradas três grandes novidades: o I Fórum de Gestão do Ensino a Distância, o I Fórum de Tecnologia Educacional e o workshop A aplicabilidade da Portaria Normativa Nº 15 do MEC para instituições portadoras do CEBAS.

Os convidados também tiveram a oportunidade de contemplar a área de exposição, composta por 43 empresas da área educacional, tecnológica e financeira.

Ainda durante o GEduc, ocorreu, também, a divulgação dos vencedores do PNGE 2018, uma premiação responsável por contemplar as melhores práticas das instituições de ensino privadas do país, nas categorias Gestão Acadêmica, Responsabilidade Social e Gestão Administrativa.

Confira a lista completa dos vencedores do PNGE e mais detalhes sobre o GEduc 2018 em www.geduc2018.com.br.

Publicação:

Sobre o autor

Vagner Apinhanesi

Jornalista na Editora Educacional.

Categorias

Mais lidos

  • shutterstock_12780167(1200)

    Problemas de aprendizagem: Estudo revela que alunos acumulam defasagem durante o Ensino Fundamental

    Edição Guia Escolas
  • Ausencia - celio

    Ausência nas aulas e justificativas: como a escola deve agir?

    Edição Guia Escolas
  • Tradicional, Renovada, Freiriana, Montessori, Freinet, Piaget, Rudolf Steiner, Vigotsky? Edimara de Lima*

    Edição Guia Escolas

MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO!

Agradecemos seu contato, responderemos em breve.

×