icone-de-lupa
BUSCA
GUIA ESCOLAS

GEduc 2019 abordará a Educação 4.0

Edição Guia escolas

Ferramentas digitais, inovação, protagonismo do aluno, novas metodologias ativas, EAD, inteligência artificial, aprendizagem interativa. A Educação 4.0 já é uma realidade e as instituições de ensino precisam se adaptar a ela. Além de tudo isso, as mudanças na BNCC e no Fies e o novo Ensino Médio, entre tantas outras, são novidades com as quais o gestor educacional precisa se preocupar.

O GEduc – Congresso Brasileiro de Gestão Educacional é destinado à alta gestão de escolas e Instituições de Ensino Superior de todo o Brasil, sendo reconhecido por seus conteúdos inovadores, levando aos executivos assuntos atualizados por meio de suas atividades. Em sua 17ª edição, que será realizada de 27 a 29 de março de 2019, no Hotel Maksoud Plaza (São Paulo/SP), os debates se darão em torno deste assunto tão comentado: Educação 4.0 – A Revolução nas Instituições Educacionais.

A tradicional programação é abrangente e envolve as principais áreas da gestão: acadêmica, inovação, governança corporativa, gestão de pessoas, marketing educacional, liderança e educação a distância. Na edição de 2019, haverá, ainda, como novidade, o I Fórum EdTech.

Para compor as discussões, conferencistas de renome compartilharão as novidades e tendências do universo da Educação. Alguns destaques: Martha Gabriel, uma das palestrantes mais requisitadas no Brasil para apresentações sobre inovação; Walter Longo, empreendedor digital e sócio-diretor da Unimark Comunicação; Iara Xavier e Eduardo Xavier, os “Caçadores de Bons Exemplos”; Tabata Amaral de Pontes, cientista política e astrofísica formada em Havard; Gil Giardelli, estudioso de inovação e economia digital; Rafael Rez, estrategista de marketing digital e fundador da Web Estratégica; e Luciana Camargo, VP de RH da IBM América Latina; entre vários outros. Ao total, serão mais de 30 horas, 60 palestrantes e nove sessões, em três dias de muita aquisição e trocas de conhecimentos.

Além da contribuição intelectual, o GEduc é um ponto de encontro anual para os executivos da área, proporcionando um excelente relacionamento com aproximadamente 600 educadores de todos os estados brasileiros.

Somado à programação científica, durante o congresso será possível conhecer os vencedores do Prêmio Nacional de Gestão Educacional – PNGE, que também está com as inscrições abertas e são gratuitas, tendo como objetivo disseminar as melhores práticas implantadas por instituições de ensino básico e superior.

O Guia Escolas apoia o GEduc 2019 e seus leitores e clientes possuem 10% de desconto na inscrição. Para isso, basta inserir o código “GUIA” na ficha de inscrição.

Para mais informações e inscrições, acesse www.geduc2019.com.br.

 

Publicação:

Sobre o autor

Vagner Apinhanesi

Jornalista na Editora Educacional.

Categorias

Mais lidos

  • shutterstock_12780167(1200)

    Problemas de aprendizagem: Estudo revela que alunos acumulam defasagem durante o Ensino Fundamental

    Edição Guia Escolas
  • Ausencia - celio

    Ausência nas aulas e justificativas: como a escola deve agir?

    Edição Guia Escolas
  • hwr - sustentabilidade

    Tradicional, Renovada, Freiriana, Montessori, Freinet, Piaget, Rudolf Steiner, Vigotsky? Edimara de Lima*

    Edição Guia Escolas

MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO!

Agradecemos seu contato, responderemos em breve.

×