icone-de-lupa
BUSCA
bett - rossandro

Rossandro Klinjey é o convidado do primeiro webinar da Bett Educar de 2021

Edição Guia escolas

Novo ano e novos desafios para o setor educacional brasileiro. Pensando nisso, a Bett Educar realiza, no próximo dia 29 de janeiro, das 14h30 às 18 horas, o primeiro webinar gratuito de 2021, com sessões distintas para professores e gestores. O convidado é o psicólogo e escritor Rossandro Klinjey. Os interessados podem se inscrever até o dia 29.

O webinar abordará assuntos pertinentes à atual realidade da educação brasileira, às novas direções para setor educacional e, especialmente, com foco nos novos desafios para o ano letivo de 2021.

Realizado em sessões distintas, o evento on-line apresentará na primeira parte direcionamentos para gestores, mantenedores, diretores e líderes, com o tema O Papel do Líder Escolar no Retorno às Aulas, a partir das 14h30. Na segunda parte, Klinjey vai falar para os professores sobre o Autocuidado para Educadores no Século 21, às 16h30.

“A volta às aulas se aproxima e é preciso conhecer as perspectivas que podem auxiliar as escolas, instituições de ensino e a todos que fazem parte do ambiente escolar. Em 2020, passamos por momentos difíceis e pressões desde o início da pandemia de Covid-19”, ressalta o escritor e psicólogo. “Agora, o ano letivo de 2021 trará novos desafios e é preciso que todos estejam mais preparados para isso. Gestores e professores terão demandas diferentes a partir do retorno às aulas, como o ensino híbrido, modelo que vigorará ainda por algum período entre aulas on-line e presenciais”, completa Klinjey.

Com mais esse webinar, a Bett Educar mantém seu compromisso em auxiliar na formação dos educadores, apresentando novos e enriquecedores conhecimentos à comunidade educacional.

“Sabemos que a pandemia não afetou apenas o desenvolvimento da aprendizagem. O trabalho do professor precisou ser adaptado e não foi fácil exercer essa função durante as mudanças e desafios impostos pelo ensino hibrido e a distância. E missão continua em 2021, com novos formatos para atender os alunos de forma presencial e virtual, enquanto a vacina não for uma realidade para a maioria dos brasileiros”, complementa a diretora da Bett Educar, Claudia Valério.

Sobre a Bett Educar
A Bett Educar é o maior evento de educação e tecnologia da América Latina. Parte do portfólio da Hyve Group, uma das líderes mundiais na realização de eventos considerados referência de mercado. A Bett Educar visa inspirar, discutir o futuro do segmento e o papel da tecnologia e da inovação na formação de educadores e alunos.

Para mais informações e inscrições, acesse https://betteducar.bluegate.com.br.

Publicação:

Sobre o autor

Vagner Apinhanesi

Jornalista na Editora Educacional.

Categorias

Mais lidos

  • Ausencia - celio

    Ausência nas aulas e justificativas: como a escola deve agir?

    Edição Guia Escolas
  • shutterstock_12780167(1200)

    Problemas de aprendizagem: Estudo revela que alunos acumulam defasagem durante o Ensino Fundamental

    Edição Guia Escolas
  • Habilidades

    O que é educação socioemocional?

    Edição Guia Escolas

MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO!

Agradecemos seu contato, responderemos em breve.

×